Powered By Blogger

27 de mar. de 2011

Decorações Festas!!

Meninas,
Hoje o post será um pouco diferente de caixinhas, uma outra vontade que estou conseguindo colocar em prática... Decoração de festas. A princípio, decorando as festinhas da minha família...é claro!!!rs
Não poderia deixar de postar algumas fotinhos do aniversário da minha sobrinha Maria Luiza e da minha filha Mariana.

Fico tirando idéias de revistas, alguns site/blogs, etc.
Os vasinhos das mesas, sem comentários...Uma delícia!!! Vejam só...
Vasinho com balas de Goma + Bexiginha... Não ficou uma Graça?rs
Já as lembrancinhas foram feitas de muita gostosura...rs Mms em um lindo potinho de vidro, tecidinho combinando com a decoração da festa e tag com nome e data do aniversário.


E agora as lembrancinhas da Mariana...



E mais alguns detalhes...


Bandejas Docinhos!!


 

E agora, aguardem as fotos da festa do meu sobrinho Davi, 30/04....

Beijos,
Jaque Arteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário