Powered By Blogger

22 de abr. de 2011

Sorteioooooo Dia das Mães!!!! Eba!!!!



Resultado do Sorteio!!!! 
 
Participantes:


1-Thábata
2-Jenifer
3-Renata
4-Flávia
5-Layna
6- Cássia
7-Adricia
8-Tati
9-Ivone
10-Érica
11-Bruna
12-Silvia
13-Cida
14-Paula
15-Cláudia


Renata!!!!!
 
Parabéns Rê!
E um felicíssimo dia das Mães!!!


E até o próximo sorteio meninas...


Bjs,
Jaque Arteira






Beijos,

Jaque


Meninas,
aproveitando a data super especial
que está se aproximando.... 
Dia da Mães!
e em comemoração ao meu segundo ano
 ao lado da minha filhota Mariana.
O prêmio do próximo sorteio será essa
 super bandeja provençal, chiquérrima!
Para mãe nenhuma botar defeito...rs

O sorteio será realizado em 05/05/2011.
Para participar, basta deixar neste post um
recadinho-comentário para todas as mamães do mundo!!!!
E se não é seguidora do meu Blog... tenho o prazer em convidá-la!
Desejo a todas BOA SORTE!!!!

Beijos
Jaque Arteira






Preparem-se para mais um sorteio...

"Sugestões para o prêmio, serão bem vindas"!!!!!

Bjs,
Jaque Arteira

Em breve novas postagens de férias...

16 comentários:

  1. Férias somente do Banco, em casa fazendo o trabalho que realmente gosto...Pintar e decorar caixas!!!! Deêm suas sugestões para o Grande próximo sorteio do Blog.
    Beijos,
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. hehehe... será que vai ser meu de novo?!!! hehehe.. tomara...

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Vai ser eu desta vez, Thabata

    Ser mãe é ser um anjo que se libra sobre o berço dormindo! É ser anseio,todo o bem que a mãe goza é o bem do filho, espelho em que se mira afortunada,luz que lhe põe nos olhos um novo brilho!

    Bjss Jenifer

    ResponderExcluir
  4. Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
    Dizem que estarei sendo enviado à terra amanhã...
    Como eu vou viver lá, sendo assim tão pequeno e indefeso?
    DEUS:Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lá te esperando e tomará conta de você.

    CRIANÇA: Mas diga-me: Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir,o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?

    DEUS:Seu anjo cantará e sorrirá para você e,a cada dia, a cada instante, você sentira o amor do seu anjo e será feliz.

    CRIANÇA: Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a lingua que as pessoas falam?

    DEUS: Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.

    CRIANÇA: E o que farei quando quiser te falar?

    DEUS: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.

    CRIANÇA: Eu ouvi dizer que na terra há homens maus. Quem me protegerá?

    DEUS: Seu anjo lhe defenderá, mesmo que isto signifique arriscar a própria vida

    CRIANÇA: Mas eu serei sempre triste porque não te verei mais.

    DEUS: Seu anjo sempre lhe falará sobre mim e lhe ensinará a maneira de vir a mim e eu estarei sempre dentro de você. Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.

    A criança apressada pediu suavemente: Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor o nome do meu anjo.

    DEUS: Você chamará seu anjo de MÃE.

    Que você seja muito feliz.

    Bjus Renata

    ResponderExcluir
  5. Meninas, ser mãe é algo maravilhoso, é um sentimento indescritível que não se compara a nada. Agradeço muito a Deus por me proporcionar e me privilegiar com a existencia da minha pequena BIA. UM ÓTIMO DIAS DAS MÃES!!!!

    O Amor da mãe pode ser traduzido
    em uma palavra:
    doação.
    Falar desse sentimento é entender que ele
    é a mais completa forma de amor.
    Um amor que se doa,
    coloca em primeiro plano o bem-estar,
    a segurança de um outro ser.
    Impossível falar de mãe
    sem falar da pureza de um amor,
    que diante de todo o sofrimento disse Sim: Maria.
    Uma mãe que,
    como tantas mães em nosso país,
    olha com lágrimas nos olhos o presente
    e o futuro árduo do filho.
    Talvez seja por isso que a mãe Maria
    se expressa em cada olhar de mãe,
    em cada gesto de doação da mulher.
    No rosto de uma mulher que assume
    a maternidade inteiramente,
    mesmo diante de tudo o que há de vir,
    há a presença iluminada de um lado vivo,
    mas esquecido por todos,
    homens e mulheres:
    O AMOR!!!!

    ResponderExcluir
  6. Layna disse...
    A todas as mamães desejo um ótimo DIA DAS MÃES, com a presença de seus lindos filhotes!!!


    DIA DA MÃES - HOMENAGEM ESPECIAL

    Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
    Adivinhar sentimentos.
    Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
    Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
    Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

    Sua existência é em si um ato de amor.
    Gerar, cuidar, nutrir.
    Amar, amar, amar...
    Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
    Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito!!!

    27/04/2011 16:43:00

    ResponderExcluir
  7. Comemorar o dia das mães não é só um dia, mas sim todos os dias das nossas vidas. Essa pessoa maravilhosa que desde que estamos em sua barriga lhe damos trabalho, mas que nunca nos abandona e em todos os momentos é nossa companheira, amiga, enfermeira, costureira, enfim é tudo e mais um pouco, é um amor mais que eterno. Parabéns a todas as mamães e principalmente a minha.

    ResponderExcluir
  8. Nossa!! Quantas homenagens!! Todas Lindas!!
    Bom, pra mim basta dizer: se não fossem as mamães..... ninguém estaria aqui hoje!! Lóóógicoo!! hahahahaha Brincadeirinha!! =D
    Amo muito minha mamãe e, do mesmo modo que desejo a ela tudo de bom, desejo tb para todas as mães do mundo!!
    E tomara que eu ganhe, pq ela iria A-D-O-R-A-R!!

    Feliz Dia das Mães!!!

    Adricia =)

    ResponderExcluir
  9. Mãe é vida, mãe é amor, mãe é fortaleza, é sensibilidade, por mais que tentamos, nunca conseguiremos dar todosos adjetivos que uma mãe deve receber no dia de hoje.

    Hoje é dia de quem ama, sofre, chora e quando chega o entardecer, já está de pé novamente num sorriso que facina, e nos mostra o quanto é forte, exatamente como elas são e não deixar que nada a derrube.

    Ser mãe, é poder ter o maior dom que Deus pode dar, que é o de gerar vidas.

    Parabéns por ser diferente, por ser essa pessoa maravilhosa, por ser o motivo de orgulho dos seus filhos.

    Feliz dia das mães...

    Beijos Tati...

    ResponderExcluir
  10. Mãe, um presente de Deus

    Para completar o homem
    Deus a fez mulher
    Mas para participar do milagre da vida
    Deus a fez mãe

    Para liderar uma casa
    Deus a fez mulher
    Mas para edificar um lar
    Deus a fez mãe

    Para estudar, trabalhar e competir
    Deus a fez mulher
    Mas para guiar a criança insegura
    Deus a fez mãe

    Para os desafios da sociedade
    Deus a fez mulher
    Mas para o amor, a ternura e o carinho
    Deus a fez mãe

    Para fazer qualquer trabalho
    Deus a fez mulher
    Mas para embalar um berço e construir um caráter Deus a fez mãe

    Para ser princesa Deus a fez mulher
    Para ser rainha Deus a fez mãe

    Mãe - é o mais lindo presente de Deus...

    FELIZ DIA DAS MÃES!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  11. A todas as mamães um Feliz dia das mãesssss!!
    - 3 anos : Eu te amo mamãe
    - 11 anos : mãe não me enche
    - 16 anos : minha mãe é tão chata
    - 18 anos : eu quero sair de casa
    - 25 anos : mãe você tinha razão
    - 30 anos : quero voltar para casa da minha mãe
    - 50 anos : eu não quero perder a minha mãe
    - 70 anos : eu abriria mão de qualquer coisa para ter a minha mãe aqui comigo.

    Beijos Erika

    ResponderExcluir
  12. Para completar o homem, Deus a fez mulher...
    Mas para participar no milagre da vida, Deus a fez mãe.

    Para liderar uma casa, Deus a fez mulher...
    Mas para edificar um lar, Deus a fez mãe.

    Para estudar, trabalhar e competir, Deus a fez mulher...
    Mas para guiar a criança insegura, Deus a fez mãe.

    Para os desafios da sociedade, Deus a fez mulher...
    Mas para o amor, a ternura e o carinho, Deus a fez mãe.

    Para fazer qualquer trabalho, Deus a fez mulher...
    Mas para embalar o berço e construir um caráter, Deus a fez mãe.

    Para ser princesa, Deus a fez mulher...
    Mas para ser rainha, Deus a fez mãe.

    Você o mais lindo presente de Deus para mim.
    Eu quero ser uma dádiva de Deus para você,

    Te Amo Mamãe

    Bjs, Bruna

    ResponderExcluir
  13. Mãe

    Maravilhosa
    Amiga
    Meiga
    A melhor e
    Eternamente a favorita.

    Silvia

    ResponderExcluir
  14. Um lindo e Feliz dia das Mães, a todas as mamães do Mundo!

    Bjs,
    Cida

    ResponderExcluir
  15. Ser mãe é algo mágico. Ser mãe e ganhar uma bandeja da Jaque Arteira para o Dia das Mães é tudo de bom!

    Paula

    ResponderExcluir
  16. Não existe palavras para descrever o que é ser mãe.
    Resumindo é Divino, Maravilhoso D++++++++++++++++++++++++++++++++mais,
    Eu fui abençoada depois de 11 anos aguardando tive meu príncipe Jhonatan,e breve vai chegar a minha princesa Rebeca.
    Deus me presenteou com um casal, e uma família maravilhosa.
    O que espero mais, tenho tudo
    Que Deus abençoe todas as mamães deste mundo.
    E um beijão em todos os Gordinhos(as) do nosso Brasil.

    Feliz dia das Mães

    Bjs!

    Claudia

    ResponderExcluir